Big Bang LX17 - As primeiras entrevistas dos Embaixadores

O projeto Embaixadores é uma iniciativa desenvolvida em edições do Festival Big Bang pela Europa fora e que convida crianças a integrar as equipas de comunicação de cada instituição.


Embaixadores Big Bang LX17 - João Maria
(c)Manuel Ruas Moreira

Este ano em Lisboa, os Embaixadores serão coordenados pela equipa da Rádio Miúdos, a primeira rádio para crianças em português, um projeto premiado encontrado exclusivamente online (www.radiomiudos.pt).

Embaixadores Big Bang LX17

Barbara Teixeira
Daniel Serras
Gaspar Vasques
João Maria Alves
Leonor Tapadas
Madalena Costa
Maria Castelo-Branco
Maria Fernandes
Vicente Salgado
Vicente Ornelas


Depois de uma formação decorrida em setembro, na Fábrica das Artes, os Embaixadores são agora uma sólida equipa de reportagem. Dessa experiência resultarão várias entrevistas e reportagens com emissão na Rádio Miúdos e publicadas aqui no blogue da Fábrica das Artes.

Agora, na semana que antecede o festival e nos dias do evento, os Embaixadores Big Bang estão no terreno a entrevistar artistas, público e equipas do CCB, assim como a dar apoio e acolher o público do festival.

Hoje, amanhã e no dia a seguir, a partir das 15h00, podem ouvir os Embaixadores em direto na Rádio Miúdos com emissão a partir do CCB.

Entretanto, nos primeiros dias de missão, os Embaixadores já entrevistaram uma dezena de pessoas e algumas dessas entrevistas já estão disponíveis online:











Comentários

Mensagens populares